Arthur é o primeiro furacão do Atlântico Norte em 2014. Festas do 4 do de julho, dia da independência dos Estados Unidos devem ficar comprometidas na costa leste.
n style="font-size: 13px;">Arthur passou a ser um furacão na madrugada desta quinta-feiram 3 de julho de 2014, antes do previstos inicialmente pelos meteorologistas do NHC e se tornou o primeiro da temporada de 2014 no Atlântico Norte.
Em informe emitido à 09 UTC (6 horas em Brasília), o Centro Nacional de Furacões dos Estados Unidos (NHC, na sigla em inglês), em Miami, Flórida, o centro de Arthur estava a 305 km ao sul do cabo Fear, na Carolina do Norte, com ventos constantes de 120 km/h. Seu centro mínimo de pressão era de 985 mb. O furacão se movimento para norte com 15 km/h e a previsão é de que tenha um giro para nordeste e um aumento da velocidade ainda hoje.
Se você tem vôos marcados de quinta-feira até sábado para locais da costa leste dos Estados Unidos, fique atento, pois pode haver problemas como longos atrasos ou mesmo cancelamento de vôos.