Navegue por uma categoria
Categorias
02/09/2014 às 18:12
por Redação
A noite de quarta-feira é de futebol e está especial. Além das partidas pela oitava rodada da Copa do Brasil, tem também as partidas da segunda fase da Copa Sul-Americana.
Começando pelos os jogos da Copa do Brasil, o Botafogo enfrentará o Ceará na Arena Castelão, às 22 horas. A cidade de Fortaleza terá uma noite com tempo firme e calor para a partida!
Indo para o Rio De Janeiro, no Estádio do Maracanã, às 22 horas tem Coritiba x Flamengo e a chuva pode cair durante o jogo, então não esqueça a capa de chuva para não estragar a torcida.
Fechando os principais jogos da noite pela Copa do Brasil, tem Bragantino x Corinthians na Arena Corinthians. Depois da derrota na primeira partida o Corinthians vai em busca da Vitória para se manter na disputa e o tempo pode dificultar. O jogo acontece também às 22 horas e tem risco de chuva durante a partida.
Representando o Brasil nos jogos desta quarta-feira pela Copa Sul-Americana, o Vitória enfrenta o Sport no Estádio Barradão, às 22 horas. A capital Salvador terá uma noite com tempo firme e calor para a partida.
Outra disputa entre brasileiros fica para Goiás x Fluminense. O jogo acontece às 22 horas no Estádio Serra Dourada, na cidade de Goiânia. A chuva pode cair forte durante o jogo, não esqueça a capa de chuva!!
Fique sempre ligado na previsão do tempo e torça sem preocupação com o tempo!
NOTÍCIAS DOS USUÁRIOS
por ANDERSON MONTEIRO LIMA
25/02/21 às 05:43
por Jean Claude
25/02/21 às 05:43
CIDADES RELACIONADAS
21°
min
32°
max
5mm / 90%
21°
min
30°
max
15mm / 80%