Navegue por uma categoria
Categorias
10/02/2015 às 12:53
por César Soares
As áreas de instabilidade começam a avançar pela Região Sul do Brasil e já provocam temporais na Fronteira Oeste gaúcha. Nas imagens do satélite meteorológico é possível ver o avanço das nuvens carregadas em tons de azul e branco.
Até o final da terça-feira (10), as áreas de instabilidade se espalham por toda a Região provocando pancadas de chuva que podem vir com forte intensidade.
Mais chuva nos próximos diasA frente fria se afasta para o oceano, mas a umidade no ar ainda vai provocar chuva principalmente sobre o Rio Grande do Sul. Há o risco de temporais em toda a Região Sul a partir do período da parte.
Uma nova frente fria vai passar pela Região a partir da quinta-feira (12) e aumentar o risco dos temporais e os volumes acumulados de chuva. Há previsão para alagamentos e inundações.
NOTÍCIAS DOS USUÁRIOS
por Cristiano Augusto Degrande Rodrigues
03/06/21 às 12:50