Baixa pressão na costa de SP causa rajadas de vento mesmo sem chuva.
Nuve
ns carregadas crescem em vários locais da capital paulista e da Grande
São Paulo e podem provoca chuva forte, com raios e rajadas de vento fortes.
Por volta das 10h20 desta segunda-feira, os radares
Climatempo-USP detectavam chuva moderada a forte entre as zonas oeste, central e leste da cidade de São Paulo. Outros núcleos de chuva crescia entre Suzano e o sul de Mogi das Cruzes.

As nuvens carregadas podiam ser observadas na região da Vila Madalena, na zona oeste paulistana.
- São Paulo (SP) manhã de 6 de abril de 2015 por Daniele Otsuki
No decorrer da tarde, outras áreas de instabilidade crescem sobre a Grande São Paulo. Há risco de chuva forte com raios, mas as pancadas não devem ser generalizadas. A formação das nuvens carregadas está associada a intensificação de um centro de baixa pressão atmosférica no litoral de São Paulo. Este sistema permanece na costa de São Paulo no decorrer desta segunda-feira, se afastando gradualmente para alto-mar, mas deixa de influenciar o Estado só na madrugada de terça-feira.
Vento forte mesmo sem chuva
Por causa da presença desta área de baixa pressão, a Grande São Paulo pode ter rajadas de vento moderadas a fortes, a qualquer hora nesta segunda-feira, mesmo sem estar chovendo. As rajadas mais intensas poderão variar entre 60 km/h e 70 km/h na Grande São Paulo e também em outras áreas do leste do Estado, como o litoral, a região de Sorocaba, de Campinas e o vale do Paraíba.
Os ventos e rajadas devem ocorrer preferencialmente das direções oeste, sudoeste e sul. A velocidade do vento diminui nesta terça-feira com o afastamento do centro de baixa pressão

Acompanhe a previsão de ventos para São Paulo