Sistema de baixa pressão se forma entre o litoral de SP e do RJ e deixa o tempo mais instável
Feve
reiro ficou devendo chuva ao Estado do
Rio De Janeiro e março começou com pouca chuva. Alguns temporais isolados ocorreram no Norte e Noroeste Fluminense e também no Sul Fluminense, mas a região do Grande Rio quase não teve chuva. Na cidade do Rio, a menor temperatura máxima na semana ficou em torno dos 33°C.
Mas os próximos dias prometem grandes mudanças no tempo. A nebulosidade e as condições para chuva sobre o Rio de Janeiro aumentam especialmente a partir do domingo e o calor vai diminuir. A intensificação de uma área de baixa pressão atmosférica entre o litoral de
São Paulo e do Rio de Janeiro vai fazer com que o Estado do Rio de Janeiro fique pelo menos numa situação de atenção para temporais.

Além da presença de ar quente e úmido, uma acentuada queda da pressão atmosférica vai ajudar a formar e a manter as áreas de instabilidade sobre São Paulo nos próximos dias. A queda pressão começa a ocorrer durante o fim de semana, mas é entre segunda e terça-feira que o centro de baixa pressão fica mais intenso, entre o litoral de São Paulo e do Rio de Janeiro.
Chuvas volumosas e prolongadas devem ocorrer entre o domingo e a terça-feira inclusive no Grande Rio. O mar fica agitado entre os 10 e 12 de março.
Risco de chuva forte aumenta no Sudeste Confira a previsão de chuva para todo o Brasil para os próximos 15 dias Ainda dá para curtir uma bela lua, quase cheia Já fotografou o tempo hoje?