ALERTA

1 notificações

São Paulo e Rio de Janeiro não terão chuva na virada

30/12/2014 às 11:16
por César Soares

Oferecimento
A chuva vem pela tarde do dia 31, mas os últimos momentos de 2014 e os primeiros de 2015 serão marcados por tempo firme.

Os já tradicionais Réveillon da Avenida Paulista em São Paulo e da praia de Copacabana no Rio De Janeiro não terão chuva. A tarde do dia 31 de janeiro de 2014 deve ser marcada por rápidas pancadas de chuva tanto na capital paulista quanto na capital fluminense, mas as últimas horas de 2014 e o primeiros momentos de 2015 prometem ter um céu com algumas nuvens que não vão provocar chuva.

As áreas de instabilidade que serão as responsáveis pela chuva da tarde e do início da noite tendem a se afastar dando lugar ao tempo firme. As temperaturas vão seguir elevadas e a umidade presente no ar ainda vai deixar a sensação de abafamento.

Se a chuva não vai vir nos primeiros momentos de 2015, ela chega com força no primeiro fim de semana do ano novo. Tanto São Paulo quanto o Rio de Janeiro terão chances de temporais por conta do avanço de uma frente fria. Na capital e em áreas do litoral de São Paulo chove a qualquer momento, há o risco de alagamentos, inundações e a ventania pode derrubar árvores. No Grande Rio e litoral fluminense também há o risco de chuva forte especialmente no período da tarde o que pode acarretar nos mesmos transtornos que em São Paulo.

Veja a previsão do tempo para a Virada em todo o Brasil!

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

19°
min

27°
max

15mm / 67%

Rio de Janeiro - RJ

20°
min

28°
max

20mm / 90%