São Paulo e ao Rio de Janeiro vão ter um choque térmico de novo
São Paulo e Rio de Janeiro tiveram uma segunda-feira com sol e calor de quase inverno. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, a temperatura chegou aos 26°C em São Paulo e aos 28,4°C no Rio de Janeiro.
Mas este calorzinho está com dias contados. Uma frente fria avança do Sul do Brasil e nos próximos dias vai mudar o tempo de novo nas duas cidades-sede. A preocupação com muita chuva, mas a queda da temperatura será acentuada. Porém, sem novos recordes.
A nova massa polar que vem por aí é até forte, mas a porção mais intensa do ar polar vai seguir rapidamente para o mar. Antes disso, tem geada no Sul e os ventos polares vindos do mar vão trazer o frio úmido para São Paulo e Rio de Janeiro em pleno feriado.
Fique ligado na previsão e programe-se! Ventos frios estão vindo aí!
Confira a previsão para a Região Sudeste.
na Copa 2014. De olho na bola e no tempo!
Participe! Clique o tempo na Copa: #temponojogo