Mais sol e calor amanhã na Grande SP

+ aumentar e diminuir fonte -

Ainda pode chover em São Paulo até a noite de hoje

Depois de um fim de semana nublado e frio, que teve momentos com garoa, o sol reapareceu na Grande São Paulo nesta segunda-feira e até esquentou um pouco. Mas logo no início da tarde, nuvens pesadas passaram sobre a região provocando pancadas de chuva, com raios e trovoada. A chuva não foi generalizada, mas choveu forte em áreas do Grande ABC, das zonas oeste e norte da capital.

As pancadas de chuva foram influência de áreas de nuvens carregadas que cresceram sobre o Paraná e avançaram para São Paulo. Além da Grande São Paulo, choveu em várias localidades do sul do Estado e em áreas como a região de Bragança Paulista e Piracaia. As pancadas de chuva ocorreram também no litoral sul e na Baixada Santista.

A segunda-feira segue nublada na Grande SP e até a noite pode voltar a chover, mas com fraca intensidade, sem raios.

No meio da tarde, embora sem chuva, a Grande São Paulo estava nublada e com temperatura baixa. Na zona sul, o aeroporto de Congonhas marcava 16º, às 3 horas da tarde. Na zona norte, o Campo de Marte estava com 18ºC. Hoje os termômetros alcançaram 24ºC em algumas áreas da cidade. Durante todo o fim de semana, a temperatura na capital não superou a marca dos 20ºC.

Para esta terça-feira, a previsão é de mais sol e calor na Grande São Paulo. Não há previsão de chuva para e a temperatura à tarde poderá chegar aos 29ºC.


Tags:


Esse post foi publicado de segunda-feira, 20 de setembro de 2010 às 16:06, e arquivado em São Paulo.
Última modificação: segunda-feira, 20 de setembro de 2010 às 16:06

Você pode acompanhar os comentários desse post através do feed RSS 2.0. Você pode comentar ou mandar um trackback do seu site pra cá.

6 comentários para “Mais sol e calor amanhã na Grande SP”

  1. Eduardo disse:

    Essa chuva foi uma grande surpresa!

  2. Gabriela disse:

    Nossa eu acho que essa chuva foi mais intensa aqui no sul de são paulo onde aconteceu uma forte trovoada que faltou energia em alguns pontos da capital paulistana mais aqui no sul de são paulo a chuva foi intenssa só não teve raios mais trovoada, vento ,chuva forte , foi o que mais teve pelo visto não imaginaria que essa chuva viria com toda força desse jeito se não eu tinha trasido minha sombrinha agora as 20:32 no horário de Brasília não está chovendo mais está dando muitas trovoadas e está com risco de chuva intensa e muito volumosa pelo seu todo encoberto eu desejo sorte porque o que já aconteceu de temporais aqui em são paulo eu perdi já as contas de quantos alagamentos , granizo , rajadas de vento , deslizamentos de Terras , etc bom estou com medo que caia uma chuva forte porque concerteza vira acompanhada de raios (descargas elétricas) e trovoadas que está acontecendo nesse momento a cada 5 minutos está caindo uma trovoadas até agora não teve registros de raios mais quem sabe se vem trovão também vem muitos raios em vamos pedir a Deus para que não caia chuva forte que está paracendo que vai aconteceter mais Deus está comigo e nada vai acontecer pode cair o que for Deus irá me protejer Bjinhus fiquem com Deus e que ele lhe proteja .

  3. Dannilo Vianna disse:

    Tomara que melhore mesmo..OBS: amanha tenho Playcenter.. auhauha
    Boa Semana pra todos !

  4. wag disse:

    aqui em mogi das cruzes esta friuzinho chovendo.

  5. taciana disse:

    esta chuvinha veio em uma boa hora,para limpar o ar,afinal tá difícil respirar

  6. muriel disse:

    aqui em ribeirão preto – interior de são paulo, ontem a noite teve uma forte chuva e com mtos raios. Ainda bem q choveu, pq o tempo estava mto seco e espero que agora melhore. Hoje o céu amanheceu limpo… parece que não vai chover de novo… infelizmente.

Deixe um comentário

Digite o código

HOME | BRASIL | NOTÍCIAS | VÍDEOS | GLOSSÁRIO
Mapa do site | Fale conosco | Política de privacidade | Trabalhe na Climatempo | Anuncie
Copyright 2011 - Climatempo. Todos os direitos reservados. Otimização de sites by SEO Marketing