Mais sol e calor amanhã na Grande SP

+ aumentar e diminuir fonte -

Ainda pode chover em São Paulo até a noite de hoje

Depois de um fim de semana nublado e frio, que teve momentos com garoa, o sol reapareceu na Grande São Paulo nesta segunda-feira e até esquentou um pouco. Mas logo no início da tarde, nuvens pesadas passaram sobre a região provocando pancadas de chuva, com raios e trovoada. A chuva não foi generalizada, mas choveu forte em áreas do Grande ABC, das zonas oeste e norte da capital.

As pancadas de chuva foram influência de áreas de nuvens carregadas que cresceram sobre o Paraná e avançaram para São Paulo. Além da Grande São Paulo, choveu em várias localidades do sul do Estado e em áreas como a região de Bragança Paulista e Piracaia. As pancadas de chuva ocorreram também no litoral sul e na Baixada Santista.

A segunda-feira segue nublada na Grande SP e até a noite pode voltar a chover, mas com fraca intensidade, sem raios.

No meio da tarde, embora sem chuva, a Grande São Paulo estava nublada e com temperatura baixa. Na zona sul, o aeroporto de Congonhas marcava 16º, às 3 horas da tarde. Na zona norte, o Campo de Marte estava com 18ºC. Hoje os termômetros alcançaram 24ºC em algumas áreas da cidade. Durante todo o fim de semana, a temperatura na capital não superou a marca dos 20ºC.

Para esta terça-feira, a previsão é de mais sol e calor na Grande São Paulo. Não há previsão de chuva para e a temperatura à tarde poderá chegar aos 29ºC.


Tags:


Esse post foi publicado de segunda-feira, 20 de setembro de 2010 às 16:06, e arquivado em São Paulo.
Última modificação: segunda-feira, 20 de setembro de 2010 às 16:06

Você pode acompanhar os comentários desse post através do feed RSS 2.0. Comentários e pings estão fechados no momento.

Os comentários estão fechados.

HOME | BRASIL | NOTÍCIAS | VÍDEOS | GLOSSÁRIO
Mapa do site | Fale conosco | Política de privacidade | Trabalhe na Climatempo | Anuncie
Copyright 2011 - Climatempo. Todos os direitos reservados. Otimização de sites by SEO Marketing