Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Tarde mais quente do inverno em São Paulo

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

São Paulo teve a tarde mais quente do inverno 2015 nesta segunda-feira (31), último dia de agosto. Segundo o INMET a temperatura máxima chegou aos 31,8°C superando a temperatura máxima de 31°C registrada no domingo (30) que até então era a maior temperatura máxima deste inverno.

Contando com a temperatura máxima registrada na segunda-feira, não fazia tanto calor desde 24 de fevereiro quando a máxima foi de 31,9°C.

 

A semana começou com muito sol em São Paulo. O tempo firme se deve a presença de uma massa de ar quente e seco que se estabeleceu sobre o Sudeste durante o último fim de semana. 

Na segunda-feira (31), último dia do mês de agosto, a manhã foi ensolarada e a temperatura subiu rápido. Tanto que no aeroporto do Campo de Marte às 8h já tínhamos 19°C. 

 

Clique na imagem e acompanhe o satélite para todo o Brasil

 

Frente fria passa na terça-feira

Na terça-feira (01) uma frente fria vai passar pela costa de São Paulo. Nuvens carregadas vão ser organizadas pelo sistema frontal e há o risco de algumas pancadas de chuva rápidas e isoladas entre a tarde e a noite, principalmente.

Não são esperados grandes volumes acumulados e as demais áreas do Estado de São Paulo terão dificuldade na organização de instabilidades ainda por conta da presença do ar seco. Se ocorrerem as pancadas de chuva, elas serão pontuais.

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias