Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

São Paulo esquenta neste domingo

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

A frente fria que avançou pelo litoral de São Paulo e do Rio De Janeiro neste sábado trouxe uma grande queda de temperatura para o leste paulista. Na capital , às 15 horas os termômetros marcavam 22ºC na estação automática do Mirante de Santana, zona norte, e 19ºC na região do aeroporto de Congonhas, zona sul. Às 15 horas de sexta-feira (20) fazia 27ºC nesta região.

 

Porém neste domingo a frente fria já está entre Bahia e Espírito Santo, e o tempo voltou a abrir aqui em São Paulo. Às 10 horas já fazia bastante sol pela Grande SP e a temperatura já estava em 22ºC na capital. Por causa do aquecimento e da umidade elevada, há condições de pancadas de chuva à tarde, rápidas e isoladas.

 

 

Semana começa com temporais

 O risco de temporais aumenta na segunda e na terça-feira por todo o Estado de São Paulo. Além do ar quente e úmido, que já ajuda na formação de nuvens carregadas, teremos a passagem de instabilidades sobre o Estado. Assim há potencial para chuvas fortes e com volumes significativos em todas as regiões, com raios e rajadas de vento, inclusive na região metropolitana da capital.

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias