Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Chuva aumenta no litoral do Nordeste

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

Os ventos marítimos que vêm trazendo umidade para a costa leste do Nordeste vão se intensificar neste fim de semana e a chuva tende a aumentar no litoral da Bahia. No sul do estado, o tempo fecha e há previsão de chuva forte para este sábado (2). Em Salvador, a chuva também vai acontecer no decorrer do dia, com alguns períodos de melhoria. A tendência é de aumento da umidade até no Planalto da Conquista e na Chapada Diamantina e há chance de garoa. O litoral de Sergipe, de Alagoas e de Pernambuco também vai ficar mais instável nos próximos dias.  


Outra mudança no tempo para o Nordeste, será o aumento das áreas de instabilidade sobre a costa norte da Região. A Climatempo prevê chuva a qualquer hora no litoral do Maranhão neste sábado e no início da semana. A chuva também se espalha pelo litoral do Piauí, do Ceará e do Rio Grande do Norte.

A meteorologista Josélia Pegorim explica porque a chuva aumenta no litoral do Nordeste no primeiro fim de semana de julho e alerta para mais chuva no litoral da Bahia:

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias