Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

São Paulo pode ter chuva passageira neste sábado

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto de Santos Albuquerque - São Paulo, SP

2 min de leitura

Oferecido por

Os ventos que sopram do mar ainda vão levar umidade para o leste de São Paulo no decorrer deste sábado (23). Mesmo assim, o sol volta a aparecer por mais horas do dia sobre a capital e o litoral, e as temperaturas sobem mais em relação aos últimos dias. No entanto, não se descarta a possibilidade de chuva passageira sobre esses locais, que pode ocorrer a qualquer hora.

 

No centro-oeste paulista, incluindo a região de Presidente Prudente, o ar mais seco ganha força. Por isso, o sol aparece forte desde cedo sobre esses locais, as temperaturas ficam agradáveis e não há expectativa de chuva. Nas outras áreas do interior, faz sol durante o dia e chove com raios a partir da tarde.

 

SP_São-Paulo-por-Santos-Albuquerque---8-3-19-tempo-firme

Foto de Santos Albuquerque - São Paulo, SP

 

Domingo

No domingo (24), o sol vai aparecer forte desde cedo em praticamente todas as áreas de São Paulo, inclusive na capital. Durante a tarde, a previsão é de que algumas nuvens carregadas se formem e provoquem pancadas de chuva extremamente isoladas.

 

Na região de Presidente Prudente e em áreas do estado que fazem divisa com o Paraná, o ar seco predomina e não há expectativa de chuva. Já no litoral, os ventos que sopram do oceano podem provocar chuva passageira a qualquer hora.

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias