Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Fim de semana de sol nas praias do Sudeste

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto de Guilherme Guimarães, Rio de Janeiro (RJ) em 20/10/17

3 min de leitura

Oferecido por

De uma forma geral, o feriadão prolongado da Páscoa será bem aproveitável nas praias da Região Sudeste. A temperatura durante a manhã e a noite será amena, mas durante a tarde esquenta bastante, principalmente neste feriado e no sábado.

 

Nesta sexta-feira, as condições são favoráveis para a ocorrência de nevoeiro nas praias paulistas e no caminho da serra do mar. Portanto, quem for pegar estrada em direção ao litoral de São Paulo deve estar atento. Os motoristas devem ter cautela, principalmente em áreas de baixadas e vales. A visibilidade pode ficar prejudicada. Depois que o nevoeiro se dissipar o sol vai brilhar forte.

 

As praias do Rio De Janeiro e do Espírito Santo também terão um dia de sol forte. Algumas bandas de nuvens que chegam do mar provocam chuva rápida e passageira nas praias capixabas.

 

Agitação marítima

 

O dia começa com agitação marítima no litoral norte de São Paulo e nas praias fluminenses, mas a tendência é de diminuição das ondas no decorrer do dia. O fim de semana será de mar calmo nas praias do Sudeste.

 

Foto de Guilherme Guimarães, Rio de Janeiro (RJ) 

 

Fim de semana

 

Durante o sábado, vai dar praia! Uma massa de ar seco predomina em boa parte da Região Sudeste inibe a formação de nuvens de chuva. O sol predomina em toda a faixa litorânea. Apenas no litoral norte capixaba, é que há condições para pancadas de chuva isoladas a partir da tarde.

 

O domingo de Páscoa será de sol em todas as praias da Região Sudeste. O ar seco que predomina no Rio de Janeiro e no Espírito Santo determina um dia de tempo firme com muito sol e calor.

 

Nas praias paulistas, apesar do sol e do calor observado no decorrer do dia, as condições de chuva voltam a aumentar a partir do fim da tarde por causa da aproximação de uma nova frente fria.   

 

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias