Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Novo recorde de frio na cidade do Rio de Janeiro

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto de Paraty/RJ por Paula Soares

3 min de leitura

Oferecido por

 

A madrugada de 12 de julho foi a mais fria do ano de 2019 na cidade do Rio De Janeiro. O Instituto Nacional de Meteorologia registrou 11,0°C de temperatura na região da vila militar, na zona oeste carioca. O recorde anterior era de 11,3 graus no dia 9 de julho.
A madrugada desta sexta-feira foi gelada ainda em todo o estado do Rio. Na zona rural da cidade de nova Friburgo, o INMET registrou apenas um grau na região de Salinas.
 
RJ_Paraty_PaulaSoares_09052019_sol_nuvens_praia2

Foto de Paraty/RJ por Paula Soares

 
 

Fim de semana com sol e frio

Durante este fim de semana o tempo seco predomina no estado do Rio. A previsão é de bastante sol e pouca nebulosidade, mas o ar vai ficar muito seco durante a tarde. Nas horas mais quentes do dia níveis de umidade de 20 a 30% poderão ser observados especialmente pelo interior do Estado do Rio, mas na cidade do Rio de Janeiro o nível de umidade também fica muito baixo e pode ficar abaixo dos 30% neste fim de semana.
 
A noite e o começo da manhã ainda serão bastante frios no estado do Rio de Janeiro. Temperaturas entre 5 e 10 graus ainda devem ser observadas na região serrana Fluminense. É possível que a região do pico nacional do Itatiaia ainda tenha registro de temperatura abaixo de 0°C. Apesar da baixa temperatura do amanhecer, as tardes durante o fim de semana serão até quentes. 
Não há previsão de chuva para esse fim de semana.
 

Frente fria à vista

Uma nova frente fria vai chegar ao estado do Rio de Janeiro na próxima terça-feira, 16 de julho. A passagem desta frente fria vai provocar aumento de nebulosidade e um pouco de chuva em todo o estado do Rio de Janeiro!
 
Fique de olho nas atualizações da previsão!

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias