Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Muito sol em São Paulo

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto de Santos Albuquerque, São Paulo (SP)

2 min de leitura

Oferecido por

Uma massa de ar seco atua sobre São Paulo e inibe a formação de nuvens carregadas sobre o estado. A temperatura continua em elevação e a umidade do ar está baixando em todo o estado. Uma frente fria vai passar ao largo do litoral paulista entre quinta e sexta-feira, mas sem força para vencer a massa de ar seco.

 

 

Ar seco

Nesta terça-feira, 14 de julho, o sol brilha forte em todas as regiões paulistas e o ar seco que predomina sobre o estado dificulta a ocorrência de chuva. 

 

Nas horas mais quentes do dia, a umidade do ar fica baixa, principalmente no centro-oeste e norte do estado, onde podem ser observados valores entre 20%  e  30%. Nas região da Grande São Paulo, a umidade relativa mínima do dia fica entre 30% e 40%.

 

 

 

Foto de Santos Albuquerque, São Paulo (SP)

 

 

Temperatura em elevação

Ao longo do dia a temperatura sobe na capital paulista e em todas as regiões do interior e pelo litora. A tarde esquenta e dá até para sentir um pouco de calor ao ar livre, debaixo do sol.  Na região metropolitana de São Paulo, por causa da secura do ar, o nível de umidade fica baixo e a qualidade do ar pode ficar prejudicada.

 

 

 

Foto de Santos Albuquerque, São Paulo (SP)

 

 

Quando vai chover?

Pelo menos até quarta-feira, não há indicativo de chuva para o estado de São Paulo. Os dias serão com muito sol em São Paulo. Mas entre quinta e sexta-feira, 27 de julho, uma frente fria vai passar pelo litoral paulista, mas provoca apenas aumento da nebulosidade.

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias