Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Rio de Janeiro ainda pode ter chuva na noite de hoje

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto de André Madeira, Rio de Janeiro (RJ)

3 min de leitura

Oferecido por

A tarde da segunda-feira de Carnaval começou com muitas nuvens e chuva fraca em vários locais do Grande Rio e da região Serrana. A região dos Lagos também estava com chuva fraca por volta das 15 horas. 

 

Áreas de instabilidade continuam sobre o estado do Rio De Janeiro nesta segunda-feira, 24, mantendo todas as regiões fluminenses com muita nebulosidade e condições para chuva. Além das nuvens que já estão sobre o estado do Rio, outras áreas de instabilidade avançam do estado de São Paulo e de Minas Gerais e levam chuva para o Rio de Janeiro até  fim da tarde e também na noite de hoje. A chuva pode vir moderada e com raios.

 

Segunda noite de desfiles na Sapucaí

Há risco de chuva na segunda noite de desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí. A cidade do Rio de Janeiro ainda terá muita nebulosidade na noite desde sábado e há previsão de pancadas de chuva moderadas e que podem vir com raios. A madrugada da terça-feira, 25, também há condições de chuva fraca a moderada, mas com baixo risco de raios.

 

 

Foto de André Madeira, Rio de Janeiro (RJ)

 

 

Terça-feira quente

 O calor de fevereiro volta com força sobre o estado do Rio de Janeiro na terça-feira de Carnaval.  O ar esquenta bastante com aumento dos períodos com sol aumentam e a intensificação do vento quente sobre o estado. Tem previsão de pancadas de chuva com raios à tarde e à noite que podem vir moderadas a fortes.  

A cidade do Rio de Janeiro terá mais sol e calor nesta terça, com pancadas de chuva e raios a partir da tarde.

 

 

Atenção na quarta-feira

Atenção com o aumento das condições para chuva na quarta-feira de Cinzas. A chegada de outra frente fria ao litoral fluminense, e a formação de uma área de baixa pressão atmosférica na costa do estado do Rio, deixam o tempo mais instável  e com maior risco de temporais.

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias