Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Sábado de tempo instável em São Paulo

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto de João Basso, São Paulo (SP)

2 min de leitura

Oferecido por

A recente passagem de uma frente fria por alto mar aumentou a nebulosidade em várias áreas do estado de São Paulo. Durante este sábado (21), a previsão é para chuva fraca entre a capital, Baixada Santista e litoral sul paulista. Já no litoral norte, Vale do Paraíba, Campinas e nas áreas que fazem divisa com Minas Gerais, a chuva pode acontecer a qualquer momento com moderada a forte intensidade.

 

Por outro lado, o dia começou com sol e não há previsão de chuva para a região de Sorocaba e em áreas próximas ao Paraná. Entre Bauru, Marília e Presidente Prudente, há possibilidade de pancadas de chuva isoladas entre a tarde e a noite.

 

Domingo

No domingo (22), a infiltração marítima ainda vai deixar muitas nuvens espalhadas no leste do estado de São Paulo. A chuva pode ocorrer a qualquer momento, mas apenas com fraca intensidade, em toda a faixa litorânea. Entre a Grande São Paulo, o Vale do Paraíba e Sorocaba, o céu ainda fica com muitas nuvens, mas ocorrem maiores períodos de sol e não chove. Já na região de Franca e de São José do Rio Preto, pode chover de forma isolada a partir da tarde. Nas outras áreas do interior paulista, o tempo fica firme.

 

Foto de João Basso, São Paulo (SP)

 

Segunda-feira

Na segunda-feira (23), uma massa de ar seco começa a ganhar força por mais áreas do estado. Por isso, o sol aparece forte e não chove em praticamente todo o estado. Apenas a região de Franca e o litoral sul paulista é que ainda podem receber alguma chuva, mas sem risco para fortes tempestades.

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias