Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Fim de semana sem chuva em SP

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto por Paula Soares, São Paulo/SP

2 min de leitura

Oferecido por

Após a passagem de uma frente fria, os ventos frios de uma massa de ar seco de origem polar fizeram as temperaturas caírem bastante no estado de São Paulo durante a quinta e a sexta-feira.

 

São Paulo registrou a tarde mais fria do ano na sexta-feira, 15 de maio.

 

Neste fim de semana esta grande massa de ar seco ainda vai predominar no estado, impedindo a formação das nuvens de chuva. Portanto, o fim de semana segue sem chuva em São Paulo, e os níveis de umidade relativa do ar ficam cada vez mais baixos.

 

Durante o sábado, o litoral até fica com um pouco de nebulosidade ainda, mas não há condições para chuva. Nas demais áreas o predomínio é de sol.

 

 

SP_SãoPaulo_PaulaSoares_23072019_céuazul_ensolarado_sol

Foto por Paula Soares, São Paulo/SP

 

Quanto às temperaturas, a tendência ainda é de noites e madrugadas bem frias, com até possíveis recordes em algumas cidades. O recorde de menor temperatura mínima na capital, por enquanto, foi no dia 10 de maio, quando a cidade registrou 11,8 na estação meteorológica automática do INMET, no Mirante de Santana.

No entanto, mesmo com esse frio ao amanhecer, a presença do sol forte durante as tardes vai fazer as temperaturas ficarem mais elevadas em relação à quinta e sexta-feira.

 

Veja como ficam as temperaturas na capital paulista nos próximos dias

 

Tendência

A próxima semana ainda vai começar com a influência desta grande massa de ar seco. Pelo menos até quarta-feira não há previsão de chuva para o estado. O frio da madrugada tende a diminuir, e as tardes ainda vão seguir com temperaturas mais agradáveis.

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias