Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Temporais na divisa de São Paulo com Minas Gerais

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

 

A condição de tempo mais instável em parte do Sudeste do Brasil ainda se mantém nesta quinta-feira (28). A circulação de ventos nos níveis médios e baixos da atmosfera, traz um fluxo maior de umidade do interior do país para o extremo norte de São Paulo e o centro-sul e Triângulo de Minas. Temos muita infiltração marítima, também colaborando para a formação dessas nuvens de chuva. 

 

O dia vai ficar ainda bem nublado e com temperaturas mais baixas, com condição de chuva frequente e por vezes forte, podendo começar já ao longo da manhã. Para esta quinta, volumes em torno de 20 a 30mm para as áreas em alerta no mapa desde o litoral norte de São Paulo até áreas da Serra da Mantiqueira, Vale do Paraíba e sul de Minas Gerais. 

 

sudeste_risco_lintv

Risco de temporais - quinta-feira, 28 de março de 2024

 

Mais sol no final desta semana

 

A condição de chuva começa ficar mais irregular e mal distribuída entre a sexta-feira (29) e o sábado (30). A tendência é de mais sol para estas regiões e temperaturas ficando mais elevadas durante as tardes - com pancadas de chuva entre tarde e noite, mas, sem risco de temporal. O domingo de Páscoa será marcado por tempo firme em todo o litoral norte paulista e nas cidades do sul do estado de Minas Gerais. 

 

Confira a tendência completa para o país por Regiões!

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias