Climatempo

Climatempo Meteorologia

Obter
publicidade

Alemanha invade SP

23/05/2014 às 18:01
por Redação

por Patrícia Pinheiro Nos dias 24 e 25 de maio chega ao Brooklin, bairro da Zona Sul da capital paulista, a 15ª edição da MaiFest.

 O MaiFest é um evento multicultural realizado todos os anos pela Associação dos Empreendedores e Moradores, AEMB, para celebrar a primavera alemã no Brasil com uma grande festa ao ar livre, trazendo à tona a cultura e a gastronomia típicas do país.

  As Ruas Joaquim Nabuco, Barão do Triunfo, Princesa Isabel e Bernardino de Campo recebem o festival das 10h às 22h, nos dois dias, e a entrada é totalmente Catraca Livre. Esta 15ª edição traz o tema “Primavera Cultural sem Fronteiras. A Alemanha nas ruas do Brooklin”, que conta com apresentações musicais e danças folclóricas alemãs, teatro, circo, artesanato, música erudita e popular com orquestras e grupos musicais, fotografia, exposições, e rica gastronomia de diversas partes do Brasil e do mundo - principalmente alemã - além de exibição de filmes ao ar livre. Agora fique atento com o tempo.

 No sábado a capital paulistana terá um dia nublado, com possibilidade de chuva fraca. Então leve agasalho, capa de chuva ou guarda-chuva para aproveitar melhor o evento.

 O domingo será gelado e com garoa. Quem for para o festival deve ir preparado para sentir frio, que aumenta por causa do vento.