Climatempo

Climatempo Meteorologia

Obter
publicidade

Brasileirão: frente fria na última rodada antes da Copa

30/05/2014 às 22:23
por Redação

por Patrícia Pinheiro

Neste fim de semana acontece a 9ª rodada do Brasileirão e aí terá a parada para a Copa do Mundo, então não perca a chance de ir ver seu time no estádio, pois depois só em julho.

Aqui você fica sabendo dos principais jogos e como vai ficar o tempo. Confira!

Começando no sábado, tem São Paulo x Atlético MG, às 18h30 no Morumbi. A capital paulista terá um dia de sol, mas as nuvens aumentam no decorrer da tarde e a noite será de frio, agasalhe-se!

No domingo o Cruzeiro enfrenta o Flamengo às 16h, no  Parque do Sabiá em Uberlândia. A tarde na cidade será de sol e algumas nuvens, mas nada de chuva!

Um jogo entre grandes no domingo será entre Grêmio x Palmeiras. O jogo que acontece às 16h no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul será com céu nublado e risco de chuva, mas de fraca intensidade. Leve sua capa de chuva porque no estádio não entra guarda-chuva.

Outro jogo que promete agitar as arquibancadas é Corinthians x Botafogo, às 16h na Arena Corinthians. A chegada de uma frente fria vai trazer aumento de nuvens para o domingo em São Paulo. Há risco de chuva durante o jogo e vai esfriar de noite.

Fluminense x Internacional também será um duelo entre grandes. O jogo acontece às 18h30, no estádio Moacyrzão. A cidade de Macaé terá uma noite com muitas nuvens e temperaturas agradáveis!

Fechando os principais jogos do fim de semana tem Santos x Criciúma, às 18h30 no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. O Santos precisa ganhar e o tempo pode dificultar um pouco as coisas. A noite será com muitas nuvens e com pancadas de chuva a qualquer hora, por causa da chegada de uma frente fria.