Climatempo

Climatempo Meteorologia

Obter
publicidade

Chuva rondando Itália x Uruguai

24/06/2014 às 13:38
por Josélia Pegorim

Chuva rondando Itália x Uruguai

As áreas de instabilidade que provocaram muita chuva ontem sobre Natal já enfraqueceram, mas nuvens carregadas continuam rondando a cidade-sede, onde jogam Itália e Uruguai.

A imagem do radar meteorológico de Natal, operado pela Aeronáutica, mostra que as áreas de chuva forte (amarela, alaranjado) estão sobre o mar. As manchas verdes e azuis indicam chuva fraca a moderada.

      Apesar do enfraquecimento das áreas de instabilidade, ainda há risco de chuva durante o jogo. O jogo começou com grande quantidade de nuvens sobre a cidade, mas sem chuva pelo menos na região da Arena das Dunas. A imagem é das 13h17. Clique na imagem para ver mais câmeras ao de Natal.  

  Natal em calamidade pública

A capital do Rio Grande do Norte entrou em estado de calamidade no começo da Copa 2014, por causa da grande quantidade de chuva que caiu sobre a cidade entre os dias 13 e 15 de junho. Choveu aproximadamente 353 mm nestes dois dias, sendo que média normal para junho fica em torno de 202 mm. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, do dia 1 até 9 horas do dia 24 de junho, o acumulado de chuva era de aproximadamente 517 mm.

Confira a previsão para a Natal e a tabela dos jogos.           Tempo no Jogo, o canal da Climatempo na Copa 2014. De olho na bola e no tempo! Participe! Clique o tempo na Copa: #temponojogo