Climatempo

Climatempo Meteorologia

Obter
publicidade

Domingo de muito futebol

19/10/2014 às 10:50
por Redação

por Patrícia Pinheiro

Que o domingo é de futebol todos já sabem, mas este domingo, a 29ª rodada do Brasileirão está cheia de partida entre grandes.

Para começar os jogos do dia e a disputa por uma melhor colocação na tabela o clássico Palmeiras e Santos acontece no Pacaembu às 16h com uma tarde de muito calor e previsão de pancadas isoladas de chuva, principalmente no segundo tempo da partida.

Em Curitiba o Atlético PR enfrenta o Flamengo, na Arena da Baixada. A partida acontece às 16h e a chuva pode cair durante o jogo, podendo vir acompanhada de raios e ventania! Não esqueça a capa de chuva.

O Internacional enfrenta, em casa, o Corinthians às 16h. Porto Alegre já enfrentou um temporal durante a madrugada. A partida, que acontece no Beira-Rio ainda tem possibilidade de chuva fraca! Lembre-se que guarda-chuva não entra no Estádio, leve a capa de chuva para torcer sem maiores problemas!

 

No Rio de Janeiro, em Volta Redonda, o Botafogo enfrenta o Sport às 18h30. O fim de tarde no Sul Fluminense será de tempo abafado, com possibilidade de algumas pancadas de chuva com trovoadas.

 

Finalizando os jogos da rodada, Vitória x Cruzeiro se enfrentam no Barradão, Às 18430. A capital baiana terá um fim de tarde de calor e poucas nuvens para a partida!