Climatempo

Climatempo Meteorologia

Obter
publicidade

Eminem, Jonas Brothers, Paul McCartney - confira a previsão do tempo

04/11/2010 às 17:43
por Josélia Pegorim

Eminem

São Paulo – 5 de novembro – sexta-feira - Jóquei Club O rapper Eminem toca em São Paulo nesta sexta-feira, 5 de novembro. A cidade tem um dia quente, com calor beirando os 30ºC no período da tarde. Mas o calor e a aproximação de uma frente fria vão provocar pancadas de chuva a partir do meio da tarde. A noite de sexta-feira será abafada, mas o a chance de chuva e alta. Pode até chover forte. Quem for ao show deve se programar para alguns transtornos de trânsito provocados pela chuva. Jonas Brothers São Paulo - 6 de novembro – sábado - estádio da Portuguesa São Paulo ficou mais quente e volta a ter pancadas de chuva, principalmente neste sábado quando uma frente fria estará passando pela cidade. A previsão é de que São Paulo tenha um sábado abafado. As condições de chuva são altas, acima dos 80% durante a madrugada e manhã do sábado. À tarde ainda deve chover e à noite a chance de chuva é menor. Há risco de chuva forte entre a madrugada e começo da tarde do sábado. A temperatura durante a noite fica agradável, mas com a sensação de um pouco de frio. Rio de Janeiro – 7 de novembro - domingo Uma frente fria passa pelo Rio de Janeiro no fim de semana, mas o maior risco de chuva é na tarde e noite do sábado. No domingo, ainda deve chover na madrugada e um pouco de manhã. Durante a tarde, a nebulosidade diminui no Rio e o sol aparece. Faz até calor. A noite do domingo deve ser com temperatura relativamente alta, com algumas nuvens, mas sem chuva. Porto Alegre – 9 de novembro – terça-feira Jonas Brothers vão chegar a Porto Alegre em dia de aproximação de frente fria. A capital gaúcha terá uma terça-feira abafada. Há risco de chuva e ventos fortes à tarde e à noite.

Paul McCartney

Porto Alegre – 7 de novembro – sábado - estádio Beira-Rio A nova frente fria que avança sobre o Sul do Brasil nesta sexta-feira deve ter rápido deslocamento e no domingo que vem já estará sobre o Sudeste do Brasil. Assim, Porto Alegre não terá mais problemas com o tempo no dia do show de Paul McCartney. O ex-Beatle e sua banda abrem a série de três shows no Brasil na noite do domingo, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A previsão é de que a capital gaúcha tenha um domingo com sol e tempo firme. O dia amanhece com temperatura amena, em torno dos 15ºC, mas a tarde será quente, com calor de quase 30ºC. O tempo deve permanecer firme na noite do domingo, com temperatura relativamente alta e não há expectativa de chuva. Sobe e desce da temperatura em Porto Alegre Quem é da cidade sabe que os termômetros podem explodir de calor num dia e despencar para o congelador no dia seguinte. Mas quem nunca foi a Porto Alegre, pode levar um susto com a enorme variação de temperatura. Nesta quinta-feira, os termômetros chegaram a quase 34ºC na capital gaúcha. Foi a tarde mais quente desde o dia 2 de abril. A passagem de uma frente fria deixa a temperatura amena nesta sexta-feira e no sábado. A temperatura máxima nestes dois dias não deve superar os 26ºC. No domingo, o sol volta forte e esquenta rapidamente. O dia amanhece com um friozinho em torno dos 15ºC, mas a tarde será quente, com calor perto dos 30ºC. Paul McCartney em São Paulo – 21 e 22 de novembro – domingo - estádio do Morumbi Ainda não dá para adiantar tendências do tempo os shows de Paul McCartney em São Paulo. Os dias 21 e 22 de novembro estão fora do período mínimo de 15 dias, que permitem alguma análise prévia.

Europe

São Paulo – 5 de novembro – sexta-feira - HSBC Brasil Quem for ver o Europe nesta sexta-feira, deve ficar atento aos problemas causados pela chuva. Toda vez que chove, a cidade fica mais complicada. As condições de chuva a partir do meio da tarde são altas por conta do calor e da aproximação de uma frente fria. Há risco de chuva forte à noite. O ar fica abafado. O calor beira os 30ºC no período da tarde. Durante a noite, a temperatura não fica alta assim, ainda mais com chuva, mas a sensação será de abafamento. Dá para usar roupas leves.

Ultra Music Festival – Música eletrônica

São Paulo – 6 de novembro – sábado – Sábado Festival de música eletrônica com os DJs internacionais Fatboy Slim, Moby, Groove Armada, Above & Beyond, Kaskade, Afrobeta, Carl Cox, Fedde Le Grand e Yousef Prepare-se para alguns transtornos, atrasos, por conta da chuva. Uma frente fria passa por São Paulo e provoca várias pancadas de chuva por toda a cidade. A previsão é de que São Paulo tenha um sábado abafado. As condições de chuva são altas, acima dos 80% durante a madrugada e manhã do sábado. À tarde ainda deve chover e à noite a chance de chuva é menor. Há risco de chuva forte entre a madrugada e começo da tarde do sábado. A temperatura durante a noite fica agradável, mas com a sensação de um pouco de frio.