Climatempo

Climatempo Meteorologia

Obter
publicidade

Frente fria muda o tempo na Grande SP

24/07/2014 às 09:16
por César Soares

Frente fria já se posiciona próxima ao sul da Região Sudeste e organiza diversas áreas de instabilidades sobre o Estado de São Paulo. Na manhã da quinta-feira (24) já chove com intensidade de moderada a fraca sobre todo o centro-oeste paulista. O município de Teodoro Sampaio já registra chuva forte, segundo informações do radar meteorológico de Presidente Prudente, operado pelo IPMet/UNESP.

O radar meteorológico de São Roque, operado pela aeronáutica, indica chuva com intensidade moderada sobre o Vale do Ribeira.

Na última quarta-feira (23), o dia amanheceu com poucas nuvens no céu na Grande São Paulo. Hoje (24) a nebulosidade já predomina em diversas áreas da Região Metropolitana de São Paulo e ao longo da tarde há previsão de chuva também na capital paulista.

 

A chuva ainda persiste pela sexta-feira (25), mas com intensidade um pouco menor. No sábado (26) as áreas de instabilidade associadas à frente fria se afastam, o ar polar começa a entrar com uma maior facilidade e as temperaturas caem sobre todo o Estado de São Paulo, incluindo a capital.