Climatempo

Climatempo Meteorologia

Obter
publicidade

Mais sol e menos frio

15/08/2014 às 12:07
por Redação

Há mais de um ano o cariocas não sentiam tanto frio como na tarde da última quinta-feira, 14. Isso porque a capital bateu recorde de menor temperatura máxima, registrando apenas 19,1º C. Mas os moradores do Grande Rio - e também os turistas - não irão sentir tanto frio assim nos próximos dias.

A sexta-feira começou o dia com sol, um pouco de céu azul e temperaturas mais elevadas. A nebulosidade, que já aumentou um pouco e as temperaturas sobem ao longo do dia, mas ainda ficam amenas.

O sábado pode começar com névoa, o sol irá predominar e quem estiver em terras fluminenses poderá até vestir um casaco mais leve, pois as temperaturas se elevam gradativamente. Não será um dia de calor para o carioca, mas aquela sensação de frio intenso vai diminuir e o dia fica mais agradável, principalmente estando em contato com o sol.

No domingo, áreas de instabilidade chegam no Grande Rio e a nebulosidade aumenta novamente. A partir do meio da tarde tem condições pra chuva fraca e a temperatura volta a diminuir, em relação ao sábado.