Climatempo

Climatempo Meteorologia

Obter
publicidade

Nevoeiro reduz a visibilidade em Curitiba

13/06/2014 às 08:40
por Josélia Pegorim

Nevoeiro reduz a visibilidade em Curitiba

Um denso nevoeiro se formou sobre a Grande Curitiba reduzindo muito a visibilidade no começo da manhã desta sexta-feira. Às 8 horas, a visibilidade nas pistas do aeroportos internacional Afonso Pena era de 350 metros e a temperatura estava em torno dos 14°C. No aeroporto Bacacheri, a visibilidade estava praticamente nula e a temperatura também era de 14°C.

Além de Curitiba, os aeroportos regionais em Joinville (SC), também registraram nevoeiro no começo da manhã desta sexta-feira e estava com visibilidade de 500 metros, às 8 horas. O aeroporto de Itaituba, no Pará, também tinha nevoeiro a esta hora e visibilidade de 900 metros.

Chuva reduz a visibilidade no Sul

O nevoeiro se dissipa no decorrer da manhã, mas se você tem vôos marcados nesta sexta-feira em aeroportos da Região Sul, fique atento pois podem ocorrer pelo menos atrasos devido às condições meteorológicas. Uma forte frente fria avança sobre o Sul e provoca chuva forte, raios e também intensas rajadas de vento.

 Leia mais Confira a previsão do tempo e notícias sobre o jogos em Curitiba Tempo no Jogo, o canal da Climatempo na Copa 2014. De olho na bola e no tempo! Participe! Clique o tempo na Copa: #temponojogo