Climatempo

Climatempo Meteorologia

Obter
publicidade

O Brasileirão voltou

16/07/2014 às 16:34
por Redação

por Patrícia Pinheiro A Copa do Mundo 2014 deixou o Brasil, mas o futebol não! O Brasileirão está de volta!!! Depois de ficar mais de 30 dias parado a série A do Brasileirão volta para a 10ª rodada nesta quarta-feira (16). O ultimo jogo foi no dia 01 de junho deixando o Cruzeiro em 1º lugar e agora as coisas podem mudar! Começando os jogos da quarta-feira temos o Sport enfrentando o Botafogo, às 19h30, no estádio Ilha do Retiro. A cidade de Recife terá uma noite com muitas nuvens, mas a chuva não deve chegar para o jogo!

Outro jogo das 19h30 é Grêmio x Goiás. A partida, que acontece na Arena do Grêmio, em Porto será com muitas nuvens e nebulosidade, mas temperaturas devem ficar agradáveis e não tem previsão de chuva para a hora do jogo.

O time queridinho da seleção Alemã também joga amanhã! Tendo sua camisa oficial como inspiração para uma das camiseta da seleção da Alemanha nesta Copa do Mundo, o Flamengo enfrenta o Atlético PR, às 22h, no estádio Moacyrzão. O município de Macaé terá uma noite com poucas nuvens e sem chuva! Então da para torcer bastante.

A Arena Fonte Nova, estádio que foi reconstruído para a Copa do Mundo 2014, recebe o primeiro jogo do Brasileirão depois da demolição e reconstrução com o Bahia enfrentando o São Paulo às 22h. A cidade de Salvador terá uma noite com muitas nuvens e a chuva pode cair durante o jogo. Então, leve sua capa de chuva, pois guarda-chuva não entra no estádio!

Fechando os jogos desta quarta-feira temos o Criciúma enfrentando o Fluminense. A partida acontece às 22h, no estádio Heriberto Hulse, na cidade de Criciúma. Com uma noite de muitas nuvens e ventos moderados e as temperaturas devem ficar entre os 25º e 13º!

publicidade
publicidade

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

19°
min

30°
max

16mm / 75%

Recife - PE

21°
min

33°
max

0mm / 0%