Climatempo

Climatempo Meteorologia

Obter
publicidade

O tempo para o fim do Brasileirão

05/12/2014 às 18:03
por Redação

por Patrícia Pinheiro 

O Brasileirão acaba neste domingo e aí é tempo de férias para o futebol brasileiro, mas antes disso, tem time correndo para fugir do rebaixamento e time garantindo uma melhor classificação e posição na tabela. Os 4 primeiros times da tabela do campeonato são classificados para a Copa Libertadores da América e é ainda no clima de disputa que os times se enfrentam.

O já rebaixado Botafogo enfrenta o Atlético MG no Estádio Mané Garrincha às 17h, a partida que acontece em Brasília será com muita nebulosidade e grande chance de chuva durante o jogo. Prepare a capa de chuva para torcer sem preocupação.

Em Recife, com um fim de tarde de sol e sem previsão de chuva, o Sport enfrenta o São Paulo, às17h, na Arena Pernambuco.

Lutando para fugir do rebaixamento, o Palmeiras enfrenta o Atlético PR na Arena Palmeiras, às 17h. O jogo vai ser disputado, mas sem problemas com a chuva.

O Coritiba enfrenta o Bahia, time que precisa da vitória para evitar o rebaixamento. A partida acontece às 17h no Estádio Couto Pereira e a cidade de Curitiba terá um domingo de sol, poucas nuvens e sem chuva!

O já campeão do Brasileirão, Cruzeiro, enfrenta o Fluminense no Estádio Mineirão. O jogo acontece também às 17h e Belo Horizonte ficará nublada para a partida, mas a chuva não deve cair durante o jogo.

Lutando para não ser rebaixado o Vitória enfrenta o Santos no Estádio Barradão, às 17h. A capital baiana terá um fim de tarde de muitas nuvens podendo chover na hora do jogo, então não esqueça a capa de chuva!

Em Porto Alegre, às 17h tem Grêmio x Flamengo na Arena Grêmio com um dia de sol, poucas nuvens e sem chuva!

Finalizando os jogos do domingo e o Campeonato, tem Goiás enfrentando o Chapecoense no Estádio Serra Dourada. A partida acontece também às 17h e Goiânia terá um fim de tarde com muitas nuvens e pancadas de chuva durante todo o dia!

Quer saber mais detalhes da previsão para o seu jogo? Confira com César Soares: