Climatempo

Climatempo Meteorologia

Obter
publicidade

Sol e calor para o Rio de Janeiro

09/07/2015 às 21:18
por Josélia Pegorim

Quem está querendo chuva no Estado do Rio de Janeiro, vai ter que esperar vários dias. As áreas de instabilidade que se espalharam pelo Sudeste do Brasil nos últimos dias estão indo embora. O Estado do Rio passou a semana com muitas nuvens, mas quase nada de chuva, e agora terá menos nebulosidade e mais sol.

Uma massa de ar seco ganha força novamente sobre a Região Sudeste e vai dificultar a formação de nuvens carregadas e a chegada de novas frentes frias ao Rio de Janeiro pelo menos até meados da próxima semana.

 

Temperatura sobe e passa dos 30°C Rio de Janeiro

 

Fim de semana de praia

Nesta sexta-feira, com a diminuição da nebulosidade, o sol volta forte e a temperatura terá rápida elevação. Não há previsão de entrada de ar polar sobre o Estado do Rio de Janeiro pelo menos nos próximos sete dias. Até lá, a temperatura fica amena à noite e ao amanhecer, mas as tardes ficam relativamente quentes.

 

O sol deve predominar no fim de semana, com um pouco de calor à tarde. Aproveite a praia e confira as ondas no Climasurf.

 

Cidades da região serrana fluminense terão frio à noite no fim de semana. Veja a temperatura de Teresópolis e atenção com na estrada, pois há risco de neblina.

 

O amanhecer do dia 7 de julho de 2015 foi especial no Rio de Janeiro.O céu ficou coberto de nuvens médias, do tipo altocumulus, que não provocam chuva.

 

Rio de Janeiro (RJ) amanhecer de 07-07-2015 por Renato U

 

Rio de Janeiro (RJ) amanhecer de 07-07-2015 por Elizabeth Viana Lima