Climatempo

Climatempo Meteorologia

Obter
publicidade

Feriadão continua com tempo firme na Grande SP

03/06/2015 às 17:23
por César Soares

Atualizado em 04/06/2015 às 14h45

Dia 4 de junho é o feriado de Corpus Christi e muitas pessoas vão conseguir uma folga prolongada de quatro dias: quinta-feira (04), sexta-feira (05), sábado (06) e domingo (07). Mas como será o tempo na capital paulista durante esses dias?

Na sexta-feira, o sol começa predominar mais cedo. A madrugada ainda será um pouco de fria, mas a tarde fica agradável e já terá calor. O ar seca um pouco mais e a nebulosidade não consegue crescer o suficiente para provocar chuva.

O ar fica seco também no sábado garantindo um dia de muito sol e calor. As praias do litoral paulista também terão tempo firme e altas temperaturas para quem quiser "fugir" dos grandes centros urbanos. Com pouca umidade no ar, fica difícil ter crescimento de nuvens o suficiente para ter chuva.

Veja como vai ficar a temperatura na cidade de São Paulo

E o último dia de feriadão também será com muito sol! Os níveis de umidade do ar diminuem um pouco mais. Apesar de temperatura baixa pela madrugada, a tarde vai fazer ainda mais calor que nos dias anteriores. Poucas nuvens se formam e não há previsão de chuva. Confira as dicas do tempo para a "Parada do Orgulho LGBT" Entenda porque o Brasil esquenta no feriadão Conheça algumas das cidades que estão entre as mais frias do Brasil