Semana começa quente em SP

29/01/2017 às 12:52
por Paula Soares

Oferecimento
Veja se vai chover.

O fim de semana termina com sol e calor sobre o estado de São Paulo.  No começo da tarde deste domingo(29) a temperatura já chegava aos 28°C, segundo registro do aeroporto de Congonhas, na zona sul da cidade. A previsão é que com a presença do sol esquente ainda mais até o fim da tarde, a máxima prevista para a cidade de São Paulo é de 31°C. Pode chover no fim do dia mas não há previsão para temporais, será uma chuva rápida e isolada.

 

PARTICIPE

Você pode participar também enviando a sua foto com a #fotografeotempo para todas as nossas redes sociais! Faça como a Ednilde Trigueiro, Paula Savalho e Marina Stabile que registraram a tarde deste domingo! A sua foto pode ser a próxima escolhida :)

 



 

 

 

Tendência para os próximos dias

 

A semana ainda começa com pouca chuva sobre o estado de São Paulo. Na segunda-feira até pode chover um pouco mas ainda de forma bem isolada entre a tarde e a noite. O que predomina ao longo do dia é o sol e o calor. A partir de terça-feira volta o risco de temporal para a região metropolitana de São Paulo, mas que ainda acontece de forma mal distribuída. Na quarta-feira a chuva acontece entre a tarde e a noite na Grande SP, mas já há expectativa para chuva mais generalizada. No sul e oeste do estado a previsão é de muitas nuvens e chuva a qualquer hora o dia, que pode ser forte.

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

19°
min

30°
max

0mm / 0%