Chuva na Grande SP

27/03/2017 às 14:51
por Josélia Pegorim

Atualizado 27/03/2017 às 14:54

Oferecimento
Semana segue com ar de outono

As áreas de instabilidade que estão São Paulo deixam a Grande São Paulo com muita nebulosidade. A tarde desta segunda-feira começou com chuva fraca em algumas áreas da região.

Por volta das 14h20, os radares meteorológicos Climatempo-USP detectavam chuva fraca na região de Osasco, em bairros da zona norte da capital paulista, como o Horto Florestal, Cachoeirinha e Lauzane Paulista, na região de Caieiras, Franco da Rocha e na divisa de Francisco Morato com Mairiporã.

 

 

 

No decorrer da tarde, pode chover em outras áreas da capital e da Grande São Paulo, mas de forma fraca a moderada. Não há expectativa de temporais.

A terça-feira deve amanhecer nublada e no decorrer do dia o sol pode aparecer,  mas sempre entre muitas nuvens. Não deve chover.

A semana segue com muitas nuvens na Grande São Paulo, mas a chance de chuva é baixa. A temperatura será típica de outono. Veja mais informações.

 

Chuva de março

 Em 27 dias, o Instituto Nacional de Meteorologia registrou cerca de 160 mm de chuva no Mirante de Santana, na zona norte da cidade de São Paulo. Este total corresponde a 90% da média de chuva para março (1943-2016) que é de aproximadamente 180 mm.

A chance de chuva até o fim do mês é baixa.

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

20°
min

30°
max

0mm / 0%