Volta a chover forte em na Grande SP

04/01/2019 às 18:30
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Alerta para muita chuva também no interior e no litoral

Novas áreas de instabilidade se espalham sobre a Grande São Paulo e trazem mais chuva forte para o início da noite desta sexta-feira, 4 de janeiro. As áreas de chuva voltaram a se intensificar sobre a zona sul da cidade de São Paulo, onde já havia chovido forte no começo da tarde.

 

 

O CGE - Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura - registrou 26,7 mm em Parelheiros entre 16 horas e 18 horas, 13,6 mm na Capela do Socorro entre 17 horas e 18 horas e 5,4 mm no mesmo período na Vila Mariana.

As zonas sul, oeste, sudeste da cidade de São Paulo e a marginal Pinheiros voltaram a ficar em atenção para alagamentos da cidade de São Paul pouco depois das 17 horas.

Várias trovoadas eram ouvidas na região da Climatempo (Paraíso/Vila Mariana) por volta das 18 horas.

 

Nas próximas horas, as áreas de chuva voltam a se espalhar sobre a capital paulista e a Grande São Paulo e há risco de temporal para alagamento.

Acompanhe a chuva na Grande SP pelos radares Climatempo-USP

 

 

 

 

Chuva intensa no interior de SP

Nuvens muito carregadas também se espalham sobre o interior e pelo litoral paulista na noite desta sexta-feira, 4 de janeiro, e a chuva cai com muita forte. Há potencial para alagamentos. Entre 17h20 e 18h20 o CEMADEN – Centro Nacional de Monitoramento e Desastres Naturais - registrou 43,6 mm em Tuiuti/Centro, 42,8 mm em Itapetininga/Rechan, 32 mm em Itu, 30,4 mm em Salto.

 

 

Foto de Daniel Plenas, Ribeirão Pires (SP)

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

20°
min

30°
max

0mm / 0%