Tempo vai mudar em SP nesta semana

11/02/2019 às 07:02
por Redação

Oferecimento
Frente fria vai provocar chuva e queda de temperatura nos próximos dias

O fim de semana foi marcado por calor intenso no estado de São Paulo e por pouca chuva. E esta semana ainda começa sem grandes mudanças no tempo.

 

Algumas cidades do Vale do Paraíba e também do sul do estado que fazem divisa com o Paraná, começaram o dia com um pouco de chuva, mas que já no período da manhã enfraqueceu. Nesta segunda-feira todas as regiões do estado vão ter um dia de sol forte e muito calor. As temperaturas novamente vão passar dos 30°C em quase todas as cidades. A chuva que acontece entre a tarde e a noite de hoje é muito isolada e com curta duração. 

 

Acompanhe aqui como fica a temperatura na capital nos próximo dias

 

P_20190210_193700_vHDR_On

Foto por Paula Soares, São Paulo/SP

 

Tendência

Com a passagem de uma frente fria pelo litoral paulista, o tempo vai mudar nos próximos dias. A terça-feira ainda vai começar com sol e calor na maior parte do estado, mas as pancadas de chuva que começam a partir da tarde devem vir em forma de temporal, com forte intensidade, raios e ventania. As cidades que fazem divisa com o Paraná já podem ter chuva de manhã. A quarta-feira já será um dia completamente diferente, com muitas nuvens, chuva e queda de temperatura. Fique atento ao site da Climatempo! A chuva deve ser volumosa entre SP, RJ, MG e ES e com potencial para provocar transtornos à população.

 

Ouça a previsão do tempo em áudio.

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

19°
min

30°
max

0mm / 0%