Oferecido por
A passagem de uma frente fria ajudou a aumentar a umidade em São Paulo na última quinta-feira(27). Este sistema não trouxe chuva volumosa para o estado, mas aumentou nebulosidade e ajudou a provocar períodos de chuvisco e chuva fraca em algumas regiões.
A umidade deixada por esta frente fria e o resfriamento da madrugada favoreceram a formação de névoa/nevoeiro em algumas regiões nas primeiras horas desta sexta-feira. No entanto, o sol já predomina e as temperaturas seguem em rápida elevação no estado. A tarde de hoje será quente.
Foto por Nathália Castro, São Paulo/SP
O ar fica mais seco e não há expectativa de chuva para o estado. Os níveis de umidade relativa do ar ficam baixos, principalmente pelo interior paulista. Com a falta de chuva e vento, a qualidade do ar tende a piorar nos próximos dias, inclusive na capital. Beba bastante água e redobre os cuidados com a sua saúde!
Como fica o tempo no último fim de semana de junho?
Para muitos estudantes este já vai ser o primeiro fim de semana de férias e a tendência é que seja bastante aproveitável se depender do tempo. As atividades ao ar livre estão garantidas, pois não há previsão de chuva para o sábado e o domingo. No entanto, redobre a atenção! O ar seco exige muitos cuidados com a saúde.
Acompanhe: Por que o ar seco é ruim para a saúde?