Temperaturas em gradativa elevação em SP

10/07/2019 às 07:14
por Redação

Atualizado 10/07/2019 às 08:14

Oferecimento
Frio continua no começo e fim do dia

Depois da passagem de uma intensa onda de frio, as temperaturas tendem a subir gradativamente ao longo desta semana. As noites e madrugadas vão continuar frias, mas um pouco menos comparando com o último fim de semana.

 

O resfriamento da madrugada, a alta umidade e a falta de vento, fez com que a quarta-feira amanhecesse com nevoeiro/névoa úmida em vários pontos de São Paulo, inclusive na região metropolitana. No entanto, a tendência é que ao longo da manhã o sol já volte a aparecer. O tempo vai ficar ensolarado e firme ao longo do dia e à tarde a temperatura já fica mais agradável. Na cidade de São Paulo, a temperatura já deve subir cerca de 3°C em relação à ontem. A máxima é de 23°C.

 

SP_São-Paulo_Maira-Di-Giaimo_100719

Foto da neblina de hoje(10) por Maira Di Giaimo, São Paulo/SP

 

 

SP_São-Paulo_Amanda-Sampaio_100719

Foto da neblina de hoje(10) por Amanda Sampaio, São Paulo/SP

 

Tempo firme nesta semana

Ao longo dos próximos dias não há expectativa de chuva para o estado. Todas as áreas devem seguir com sol e tempo firme. Os cuidados com a saúde devem ser redobrados nesta situação, principalmente crianças, idosos e pessoas com problemas respiratórios crônicos. Os índices de umidade nesta quarta já podem ficar em torno dos 30% à tarde na Grande SP e até abaixo dos 20% em áreas do interior. Só para ter uma noção, o recomendado pela Organização Mundial de Saúde são valores acima de 60%.

 

Beba bastante água e mantenha seu corpo hidratado!

 

SP_SãoPaulo_AgnesLellis_11042019_ensolarado_céuazul

Foto por Agnes Lellis, São Paulo/SP

 

Veja mais:

Por que o ar seco é ruim para a saúde?

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

20°
min

30°
max

0mm / 0%