Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Frente fria avança para o ES

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

A chuva aumentou sobre o Sudeste com o avanço de uma nova frente fria e a formação de muitas áreas de instabilidade. O tempo segue bastante instável nesta terça-feira (20) e mais nuvens carregadas se formam no decorrer do dia. A frente fria se desloca pelo litoral do Rio De Janeiro em direção ao Espírito Santo.


A Climatempo alerta para o risco de chuva forte no centro-norte do estado do Rio de Janeiro, especialmente na divisa com Minas Gerais. Áreas da Zona da Mata mineira, sul de Minas Gerais, Triângulo Mineiro, Grande Belo Horizonte e Vale do Rio Doce, além do centro-sul do Espírito Santo, incluindo a Grande Vitória estão no risco para chuvas de forte intensidade acompanhadas por raios. O ar ainda está abafado nessas regiões. 

style="display: block; margin-left: auto; margin-right: auto;" src="https://imagens.climatempo.com.br/climapress/galeria/2016/09/76b1b6d76a5b5933f5473912a26fbb00.jpg" alt="" data-time2="1474379757" />
A volta da chuva em áreas muito secas do Espírito Santo e do Vale do Rio Doce é bem vinda. "Essa frente fria ainda deve provocar chuva expressiva até a manhã de quarta-feira (21)", afirma a meteorologista Fabiana Weykamp. 

Ontem (19) à tarde a chuva caiu forte no sul capixaba e em diversas localidades da Zona da Mata mineira e do sul de Minas Gerais. Houve ventania e tempestade de poeira. Em Varginha os ventos chegaram a 111 km/h.  A poeira também levantou em municípios do Triângulo Mineiro. 

style="display: block; margin-left: auto; margin-right: auto;" src="https://imagens.climatempo.com.br/climapress/galeria/2016/09/b21cf0c6bf74716c9acd8f62b0d768f2.jpg" alt="" />
Veja mais: 

Ventania em MG e SP 



 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias