Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Feriado prolongado começa com sol na Região Sul

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto de Nilviane Freitas Scheffer, Cruz Alta (RS)

3 min de leitura

Oferecido por

Depois de dois dias com temporais, as áreas de instabilidade enfraquecem sobre o Sul do Brasil nesta sexta-feira e o feriado prolongado de Finados terá várias horas com sol e tempo seco.

 

Sol no dia de Finados

Apesar da presença de nuvens, o sol aparece forte no feriado de Finados em quase todo o Sul. O tempo fica seco, sem chuva no Rio Grande do Sul. A região serrana de Santa Catarina e também em Florianópolis, o sol aparece entre muitas nuvens, mas não deve chover. Nas outras áreas pelo interior de Santa Catarina e também pelo interior do Paraná teremos sol e pancadas de chuva a partir da tarde, com até moderada intensidade. A região de Curitiba e o Vale do Itajaí passam o feriado de finados com muitas nuvens chuva fraca e algumas aberturas de sol.

 

Fim de semana

No sábado, novas áreas de instabilidade se intensificam sobre o Sul do Brasil e mais temporais voltam a ocorrer nos três estados. Não deve chover na fronteira com o Uruguai. No domingo, os períodos com sol aumentam, mas ainda há previsão de pancadas de chuva com raios à tarde e à noite no Paraná e em Santa Catarina.



Feriado nas capitais

Em Curitiba, o feriado prolongado de Finados será com muitas nuvens, períodos com sol fraco e chuva a qualquer hora. A chuva é fraca na sexta-feira, dia de Finados e no domingo, 4 de novembro. Pode chover com moderada a forte intensidade no sábado.

Florianópolis vai passar quase todo o feriado prolongado de Finados com muitas nuvens e períodos de sol, mas pouca chuva. O risco de chuva é alto no sábado, 3 de novembro, podendo chover forte.

Já para Porto Alegre, a previsão é de um feriado prolongado com predomínio de sol. Só tem previsão de chuva para o sábado e as pancadas de podem ser moderadas a fortes. Na sexta-feira, 2, dia de Finados, a temperatura fica amena.

 

 

Foto de Nilviane Freitas Scheffer, Cruz Alta (RS)

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias