Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

São Paulo fica mais quente nesta quarta-feira

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto: Elisângela Vicenti - SP - SP

2 min de leitura

Oferecido por

Os ventos quentes e úmidos vindos do Norte do país ganham força sobre São Paulo e isso ajuda a aumentar a temperatura e também a umidade e consequentemente as pancadas de chuva sobre o estado. 

 

O dia começou com névoa na faixa leste paulista, mas que logo se dissipa e o sol aparece ainda nesta manhã em toda a Grande São Paulo.

 

Todo estado fica mais quente hoje. O predomínio será de sol forte em todas as áreas paulistas. Mas causa do aquecimento algumas nuvens carregadas se formam e há condições para pancadas de chuva isoladas à partir da tarde acompanhadas de raios, inclusive na capital, região do ABCD e Vale do Paraíba. 

 

Na quinta-feira, o ar fica mais quente e as condições para pancadas de chuva de moderada a forte intensidade são maiores por todo o estado, mas sem chuva generalizada. 

 

É na sexta-feira, que as condições chuva aumentam mais. Além do calor já presente sobre o estado, uma área de baixa pressão atmosférica entre o Brasil e o Paraguai ajuda a formar núcleos de nuvens carregadas sobre o estado. Na divisa com o Paraná e o Mato Grosso do Sul, já pode chover na madrugada com risco de temporais à tarde e a noite.       

 

Foto: Elisângela Vicenti - SP - SP

 

 

 

 

 

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias