Produção de Cordeiros no Brasil

CompartilharsocialIconsocialIconsocialIcon

Criada em 2009, a Quirós Gourmet é uma inspiração da quarta geração da família Quirós a seguir os mesmos passos dos seus antepassados, mantendo vivos os conceitos da tradição secular da família, que hoje encontra-se no Brasil trazendo na bagagem a expertise de criar e produzir a melhor carne de cordeiro.

Essa semana, o empresário Augusto Quirós, Co Fundador da Quirós Gourmet, diretor do CJE (Comitê de Jovens Empresários) da FIESP e presidente do Lide Futuro Campinas (Grupo de Líderes Empresariais), veio até o programa nos contar um pouco da sua história profissional e dinâmica da sua empresa. Nessa entrevista falamos sobre  a origem do negócio, processo produtivo dos animais, mercado de cordeiro no Brasil e comercialização.

Confira a entrevista completa clicando na imagem abaixo:

Link para a entrevista

Para saber mais informações sobre a Quirós Gourmet

O Agrossociedade a Nova Geração é uma iniciativa da Biomarketing e realização da Climatempo. O programa foi desenvolvido para trazer informações do setor e torná-las acessíveis para a população de todas as regiões.
Está no ar desde outubro de 2014 e a dinâmica são entrevistas com líderes e atuantes nas diferentes áreas da cadeia produtiva. Os convidados nos explicam através de um bate papo informal, conceitos do agro, técnicas de suas atividades, falam sobre oportunidades, curiosidades, lançamentos e desafios do setor.
O programa acontece ao vivo quinzenalmente e é gravado no estúdio Climatempo.

É exibido pelo Portal Climatempo, Canal do Climatempo no Youtube, e em canais fechados, Tv Sky, Oi Tv, Canal GVT e Net Regionais atingindo mais de 8 milhões de telespectadores.
“Nossa missão é informar sobre agronegócio dentro dos pilares da sustentabilidade, que são o ambiental o social e o econômico” Camila Malheiros Soares e Mirella Cais.

Mirella Cais

Engenheira Agrônoma e Consultora da Biomarketing Consultoria e Agência

VOLTAR