Destaques

+ aumentar e diminuir fonte -
Sol e calor em Belo Horizonte (MG)
24 de maio de 2015

A tarde deste domingo segue ensolarada em Belo Horizonte. A temperatura já subiu mais em relação aos últimos dias e está em torno dos 26 graus no momento.

Chuva em Chapecó (SC)
24 de maio de 2015

Áreas de instabilidade associadas a uma frente fria espalham muitas nuvens que provocam chuva fraca a moderada neste momento em Chapecó. A chuva continua ao longo do domingo.

Chuva fraca em Maceió (AL)
24 de maio de 2015

Instabilidades vindas do mar provocam chuva fraca em Maceió. Faz 23 graus no momento.

Tarde de sol e calor em São Paulo (SP)
24 de maio de 2015

A tarde deste domingo começa quente na cidade de São Paulo! A temperatura já chegou aos 25 graus na zona norte da cidade, segundo registro do aeroporto Campo de Marte. O tempo fica firme e não há previsão de chuva.

Sol forte e calor no Rio de Janeiro
24 de maio de 2015

A tarde deste domingo começa quente no Rio de Janeiro! A temperatura já está em torno dos 33 graus no momento, segundo registro do aeroporto de Jacarepaguá. O tempo fica firme e não há previsão de chuva.

Sol entre nuvens em Vitória (ES)
24 de maio de 2015

O sol aparece entre nuvens em Vitória nesta manhã de domingo. Faz 25 graus no momento.

Pancadas de chuva no Recife (PE)
24 de maio de 2015

Nuvens vindas do mar provocam pancadas de chuva na região do Recife.

Rajadas de vento em Curitiba (PR)
24 de maio de 2015

Uma frente fria se aproxima e já provoca rajadas de vento moderadas neste momento na região de Curitiba. Na região do aeroporto de Bacacheri, as rajadas chegam à 32km/h.

Muita chuva em Aracaju
24 de maio de 2015

As áreas de instabilidade que estão atuando sobre o litoral do Nordeste desde a última quinta-feira continuam provocando chuva forte e com elevados acumulados em Aracaju, capital de Sergipe. Entre os dias 21 e 24 de Maio já foram acumulados aproximadamente 305 mm, segundo registro da estação automática do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET). Deste total, apenas nas últimas 12h foram acumulados cerca de 81,0 mm.

A média climatológica de chuva para o período é de 272,7 mm. Ou seja, a chuva acumulada apenas nestes quatro dias já superou a média climatológica em 12%. Ao longo do mês de maio já foram acumulados, portanto, cerca de 406,6 mm na estação automática de Aracaju.

Até pelo menos a quarta-feira, a previsão é que a chuva continue sobre a Capital.

Sol em Curitiba (PR)
24 de maio de 2015

O sol predomina em Curitiba nesta manhã de domingo. Faz 20 graus no momento.