Destaques

+ aumentar e diminuir fonte -
Temperatura amena em Curitiba (PR)
1 de março de 2015

Os ventos úmidos que sopram do mar favorecem a formação de muita nebulosidade sobre Curitiba. Além da umidade trazida pelos ventos, eles trazem um ar mais fresquinho e a temperatura está em torno dos 22 graus no momento.

Chove em Vitória (ES)
1 de março de 2015

Instabilidades associadas a uma frente fria em alto-mar provocam chuva fraca em Vitória.

Chuva fraca em Cuiabá (MT)
1 de março de 2015

Instabilidades avançam sobre Cuiabá e provocam chuva fraca. Faz 24 graus.

Chuva e trovoadas em Ilhéus (BA)
1 de março de 2015

Uma frente fria em alto-mar em alto-mar espalha nuvens carregadas sobre o litoral sul da Bahia. Às 10h, o aeroporto em Ilhéus registrou chuva fraca com trovoadas e temperatura de 25°C.

Mais umidade e menos calor no Rio de Janeiro
1 de março de 2015

Ao longo deste fim de semana, uma frente fria avançou pelo litoral da Região Sudeste e chegou ao litoral do Espírito Santo. Com a passagem desse sistema, os ventos marítimos se intensificaram sobre o Sudeste e trouxeram mais umidade também para o Rio de Janeiro. Isso ajudou a formar mais nuvens e aliviar um pouco o calor.

Neste domingo, 1° de março, a cidade do Rio de Janeiro comemora seu aniversário de 450 anos. O sol aparece entre variação de nuvens e a temperatura até cai um pouco em relação aos últimos dias, mas ainda fica um pouco abafado, com máxima de 31°C no período da tarde. Só há risco de chuva fraca, mas de forma isolada e passageira.

Chuva leve e isolada na Grande SP
1 de março de 2015

A umidade que vem do oceano causa variação de nuvens sobre a faixa leste paulista. Os radares meteorológicos Climatempo-USP não detectam chuva significativa sobre sua área de cobertura.

Radar RJ
1 de março de 2015

A umidade que vem do oceano causa variação de nuvens sobre o Rio de Janeiro. O radar meteorológico não detecta chuva sobre sua área de cobertura.

Variação de nuvens no Rio de Janeiro (RJ)
1 de março de 2015

O domingo com nebulosidade variável e temperatura amena na cidade do Rio de Janeiro. Às 6h, o aeroporto do Afonsos registrava 22°C. No decorrer da manhã, o sol aparece entre nebulosidade variável e pode chover de forma fraca e passageira devido à umidade que vem do oceano.

Chuva fraca e isolada em São Paulo (SP)
1 de março de 2015

O domingo amanheceu com nebulosidade variável e um pouco frio sobre a cidade de São Paulo. Às 6h, o aeroporto de Congonhas registrou chuva fraca e temperatura de 18°C. No decorrer da manhã, o sol aparece entre muitas nuvens e ainda pode chover de forma fraca e passageira por causa da umidade que vem do oceano.

Chuva em Montes Claros (MG)
1 de março de 2015

O aeroporto de Montes Claros no norte do estado de Minas Gerais registra chuva fraca. A visibilidade é de 9000m, o vento sopra fraco de leste e a tempertura é de 21 graus.