Destaques

+ aumentar e diminuir fonte -
Radar RJ
17 de abril de 2014

A umidade que vem do oceano ainda espalha muitas nuvens sobre o Rio de Janeiro. O radar meteorológico detecta chuva fraca e isolada sobre a região serrana.

Pancadas de chuva em Cuiabá (MT)
17 de abril de 2014

Nuvens carregadas já cresceram na região de Cuiabá, depois de uma manhã de sol e calor. Neste momento chove moderado, com raios e trovões. As rajadas de vento estão chegando a 40 km/h no aeroporto da capital e a temperatura é de 25ºC.

Variação de nuvens no Rio
17 de abril de 2014

A tarde começa um pouco abafada e parcialmente nublada sobre a cidade do Rio de Janeiro. Às 13h, o aeroporto do Galeão registrava 28°C. No decorrer da tarde, a nebulosidade varia e pode chover de forma rápida e isolada.

Chuva leve em Florianópolis (SC)
17 de abril de 2014

Nuvens que chegam do mar estão influenciando o tempo no leste de Santa Catarina nesta quinta-feira. Neste momento chove fraco em Florianópolis e a temperatura é de 21ºC.

Volta a chover forte sobre o Rio Grande do Sul
17 de abril de 2014

Áreas de instabilidade estão crescendo rapidamente entre o norte da Argentina e o Paraguai e as nuvens carregadas já começaram  a avançar sobre o Rio Grande do Sul.

 

 

 

Às 11h36, radares  detectavam chuva forte sobre na província de fronteira com a Argentina com tendência de avançar para o oeste do Rio Grande do Sul.

 

 

 

No decorrer da tarde e noite desta quinta-feira há risco de chuva forte e vento forte sobre o Rio Grande do Sul. Nesta sexta-feira, a chegada a uma frente fria deixa  tempo mais instável e aumenta a chuva. As áreas de chuva devem sair do Estado no decorrer do sábado.

 

 

 

Sol forte em Bauru (SP)
17 de abril de 2014

Bauru tem sol forte e a temperatura agora é de 27°C.

Chuva forte em Fortaleza (CE)
17 de abril de 2014

Áreas de instabilidade se formaram no mar e estão avançando para a costa norte do Nordeste. Neste momento chove forte em Fortaleza e a visibilidade está prejudicada no aeroporto local. A temperatura é de 24ºC.

Dicas do tempo no feriado para a Grande SP
17 de abril de 2014

O sol reapareceu e São Paulo começou a esquentar nesta quinta-feira, véspera do feriadão da Páscoa. A temperatura chegou aos 24°C, mas hoje, por volta das 11 horas, os termômetros já estavam marcando este valor. Será que vai esquentar mais ou esfriar ?

A meteorologista Josélia Pegorim dá detalhes de como vai ficar o tempo no feridão da Páscoa na região da Grande São Paulo, no litoral paulista, no vale do Paraíba e do Ribeira.

 

 

 

 

 

Nevoeiro pode complicar a viagem no leste de SP
17 de abril de 2014

Você vai viajar ainda hoje ou amanhã pelas estradas do leste de São Paulo, como a Dutra, Anchieta/Imigrantes, Raposo Tavares, Regis Bittencourt? Confira, então, o recado da meteorologista Josélia Pegorim que fala sobre visibilidade nas estradas.

E agora na Climatempo você tem um canal de trânsito e estradas Não deixe de conferir!

 

 

 

 

Feriado com tempo instável no litoral do Nordeste
17 de abril de 2014

A meteorologista Josélia Pegorim dá detalhes da previsão para o litoral do Nordeste no feriadão da Páscoa/Tirandentes.