Destaques

+ aumentar e diminuir fonte -
Chuva forte em Ilhéus (BA)
22 de julho de 2014

A chuva apertou ainda mais no litoral sul da Bahia neste fim de madrugada de terça-feira. Chove forte em Ilhéus e faz 21 graus.

Nevoeiro na Grande Curitiba (PR)
22 de julho de 2014

Um denso nevoeiro se formou na região do aeroporto Afonso Pena, na Grande Curitiba. A visibilidade está reduzida a 250 m e faz 7 graus.

Frio em Porto Alegre (RS)
22 de julho de 2014

A madrugada desta terça-feira segue fria em Porto Alegre. Faz 10 graus e o tempo está firme.

Madrugada gelada no sul de MG
22 de julho de 2014

A madrugada desta terça-feira segue bastante fria no sul mineiro. Em Monte Verde, na serra da Mantiqueira, a temperatura está em 3 graus.

Tempo segue instável no sul da BA
22 de julho de 2014

A madrugada desta terça-feira segue bastante instável no sul da Bahia. Em Porto Seguro e em Ilhéus chove fraco a moderado e faz 22 graus.

Frio em Curitiba (PR)
22 de julho de 2014

A madrugada desta terça-feira segue bastante fria na Grande Curitiba. Faz 8 graus no aeroporto Afonso Pena e a névoa úmida reduz a visibilidade para 4000 m.

Chuva em Porto Seguro (BA)
22 de julho de 2014

Nuvens carregadas cobrem o litoral sul baiano e provocam chuva moderada em Porto Seguro. Em Ilhéus chove fraco.

RJ esquenta nos próximos dias
21 de julho de 2014

Depois de um final de semana com temperatura baixa no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, o dia também amanheceu gelado, com mínima de 10,8, sendo essa a temperatura mais baixa do ano até agora. Ao longo do dia, mesmo com a presença do sol, a temperatura permaneceu mais amena e não passou dos 25,2 graus na região do Realengo.

Mas a partir desta terça-feira, o ar volta a ficar mais quente no Rio de Janeiro. O dia até amanhece frio, mas ao longo do dia já volta a esquentar de forma rápida. Nos próximos dias, pelo menos até sexta-feira, esquenta ainda mais, e as máximas podem chegar aos 33 graus. Uma frente fria vai avançar sobre o Estado na sexta-feira e ocorrem pancadas de chuva principalmente a partir da tarde, inclusive na capital. Mas esse sistema será fraco e no final de semana já vai se afastar para alto-mar e apesar da formação ainda de algumas nuvens, não há mais expectativa de chuva. Já a temperatura tende a cair, devido a chegada de ar polar do Sul do país.

Névoa úmida na capital paulista
21 de julho de 2014

Por causa da queda de temperatura, a névoa umidade já se forma na Grande São Paulo. Na capital, no aeroporto de Congonhas, a visibilidade está reduzida a 4500 m e faz 14 graus. Já no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, a visibilidade está reduzida para 2500 m e faz 13 graus.

Pancadas de chuva em Natal (RN)
21 de julho de 2014

Nuvens carregadas avançam do mar e provocam pancadas de chuva em Natal. A temperatura está em 24 graus.