Tempo severo em Mato Grosso do Sul

+ aumentar e diminuir fonte -

Grandes áreas de instabilidade, associadas a um sistema de baixa pressão que se formou ontem sobre o Paraguai, estão desde a madrugada sobre Mato Grosso do Sul. Na capital, Campo Grande, já foram registrados cerca de 35 milímetros entre 03:00 e 07:00 local. Segundo informações locais, o céu está escuro no momento (07:10 local), com tempo severo. Esta situação persiste ao longo da manhã toda de hoje, não somente nesta região, mas há risco de temporal em todo o Estado.

Imagem do canal infravermelho

Imagem do canal infravermelho



Esse post foi publicado de quarta-feira, 7 de outubro de 2009 às 11:21, e arquivado em Nacional.
Última modificação: sexta-feira, 9 de outubro de 2009 às 16:34

Você pode acompanhar os comentários desse post através do feed RSS 2.0. Você pode comentar ou mandar um trackback do seu site pra cá.

3 comentários para “Tempo severo em Mato Grosso do Sul”

  1. Artur disse:

    Logo mais esse tempo severo que está sobre o sul e o Mato Grosso do Sul chega a São Paulo, Rio e Minas Gerais trazendo muita chuva, ventos fortes e mais frio para região!!! até agora nem sinais de calor e poucos dias de sol!!!

  2. eita aqui em Batayporã o tempo só ta nublado

  3. Cervigni disse:

    Naviraí o tempo está somente nublado, sem indicios de chuvas.

Deixe um comentário

Digite o código

HOME | BRASIL | NOTÍCIAS | VÍDEOS | GLOSSÁRIO
Mapa do site | Fale conosco | Política de privacidade | Trabalhe na Climatempo | Anuncie
Copyright 2011 - Climatempo. Todos os direitos reservados. Otimização de sites by SEO Marketing