Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

São Paulo esquenta rápido

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

A população da Grande São Paulo deve se preparar para uma mudança completa no padrão da temperatura nos próximos dias. A primeira quinzena de setembro foi marcada por dias úmidos e com temperatura amenas, que em geral não passaram dos 25°C. A chuva da semana passada foi frequente e volumosa e ajudou a manter a temperatura baixa.

Um rápido e forte aquecimento está sendo esperado até o fim da semana. O ar polar intenso que gelou o centro-sul do Brasil no fim de semana já está se afastando do país. A infiltração de umidade do mar enfraquece e nebulosidade diminui nesta terça-feira. O sol reaparece sobre a Grande Paulo e a temperatura já começa a se elevar. A sensação na tarde desta terça-feira já será de calor! A semana que começou gelada e úmida vai terminar quente e seca.

 

Será que a temperatura passa dos 30°C em São Paulo?

 

 

Ar quente e seco

Uma nova massa de ar seco ganha força sobre o Sudeste nos próximos dias. Além de esquentar e secar o ar sobre todo o Estado de São Paulo, esta massa de ar seco vai causar um novo bloqueio na atmosfera impedindo que a chuva e o ar polar das frentes frias cheguem ao Sudeste.

 

As tardes do último fim de semana ficaram entre as cinco mais frias já registradas este ano na cidade de São Paulo.

 

 

10 roteiros pelo Brasil para curtir cachoeira e montanha

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias