Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Frente fria em SP nesta terça

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

Duas frentes frias chegam ao litoral de São Paulo e do Rio De Janeiro até o fim desta semana e vão espalhar a chuva novamente sobre a Região Sudeste.

A primeira frente fria chega ao litoral paulista nesta terça-feira trazendo para parte das áreas de instabilidade que já provocam chuva sobre o Sul do Brasil e Mato Grosso do Sul. A segunda frente fria é esperada para a sexta-feira.

 

Terça com chuva forte

Os paulistas devem se preparar para mudanças no tempo nesta terça-feira. A nebulosidade aumenta e as pancadas de chuva podem ser fortes à tarde e à noite. Pode voltar a chover forte na Grande São Paulo.

Volta a chover também no sul do Rio de Janeiro, Sul de Minas Gerais e no Triângulo Mineiro.  Há risco de chuva forte.

Mas a chuva desta terça-feira será apenas o início das grandes áreas de instabilidade que se espalham sobre o Sudeste até o fim da semana e que devem provocar bastante chuva. A população deve ficar atenta porque a chuva de quinta e de sexta-feira poderá causar problemas em áreas de São Paulo, do Rio de Janeiro e de Minas Gerais.

A meteorologista Josélia Pegorim comenta sobre a chuva no Sudeste no decorrer desta semana. Ela alerta para muita chuva no feriado da sexta-feira

 

 

Confira a tendência para o outono na Região Sudeste

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias