Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

São Paulo termina 2018 com muito calor

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto de Roger Alves, São Paulo (SP)

3 min de leitura

Oferecido por

O ano de 2018 termina com muito sol e calor na cidade de São Paulo e em toda a Grande São Paulo. Com sol forte desde cedo, a sensação de calor será grande já pela manhã. A tarde de 31 de dezembro de 2018 terá temperaturas acima dos 30°C,  mas não há expectativa de recorde. 

Para os atletas que disputam a 94ª São Silvestre pelas ruas da capital paulista, o calor terá um grande peso no aumento do desgaste físico.

 

Por causa do calor, algumas nuvens carregadas podem se formar no decorrer da tarde e provocar pancadas de chuva com raios. Mas a chuva que ocorrer será em poucos bairros e de curta duração. Não deve chover de forma generalizada na capital paulista e nem em todos os municípios da Grande São Paulo.

 

Virada para 2019

Há chance de chover no começo da noite em alguns locais da capital e da Grande São Paulo, mas a chuva não se prolonga pela noite da segunda-feira. A maior parte da noite e a virada para 2019 deve acontecer com tempo firme, sem risco de chuva. A noite de 31 de dezembro de 2018 será quente.



 

Foto de Roger Alves, São Paulo (SP)

 

 

Calor também no litoral e interior de SP

O sol forte e o calor intenso marcam o último dia de 2018 também no interior e no litoral São Paulo. As praias paulistas continuam ensolaradas e sem previsão de chuva, como foi também o fim de semana.

A virada para 2019 será com tempo firme  as praias. O mar fica com pouca onda e a previsão é de vento fraco a moderado.

Todas as regiões do interior de São Paulo também fecham o ano de 2018 com muito sol e calor. Algumas pancadas de chuva podem ocorrer à tarde e em parte da noite, mas o risco de chuva não é alto. A chuva será de curta duração e vai ocorrer em poucos locais.

De forma geral, a virada para 2019 deve ocorrer com tempo firme, sem risco de chuva pelo interior paulista. A chance de estar chovendo na virada para 2019 é relativamente alta na divisa com Minas Gerais e em locais do Vale do Paraíba.

 

 

Início de 2019

Os primeiros dias de 2019 serão marcados por muito sol e calor no estado de São Paulo. Pancadas de chuva podem ocorrer em parte da tarde e da noite até a sexta-feira, 4 de janeiro, em todas as regiões paulistas, mas serão em poucas áreas.

As condições para chuva aumentam no sábado, 5 de janeiro, com a chegada da primeira frente fria de 2019 ao litoral de São Paulo.

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias