Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Temperatura sobe na Grande SP nesta segunda

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto de Regina Harder, Hortolândia (SP)

3 min de leitura

Oferecido por

Temperatura sobe na Grande SP nesta segunda

Semana terá passagem de nova frente fria que pode provocar temporais.

 

A frente fria que mudou o tempo em São Paulo já está na Bahia. O tempo seca e esquenta rapidamente no início da semana. Outra frente fria passa pelo estado entre quarta e quinta-feira provocando temporais e nova queda da temperatura.



Temperatura em elevação na Grande SP

O sol reaparece na Grande São Paulo e a temperatura sobe em todo o estado de São Paulo nesta segunda-feira, 25 de novembro. O dia amanhece um pouco frio na região da capital, mas a tarde será relativamente quente. 

A névoa e as nuvens baixas deixam o céu nublado no começo da manhã e à noite, mas no restante do dia o tempo fica firme, com algumas nuvens, mas sem chuva. A mesma situação ocorre no litoral, no Vale do Paraíba e o Vale do Ribeira.

 

Pancadas de chuva

O sol aparece forte nas demais regiões do estado de São Paulo, mas à tarde e à noite ocorrem algumas pancadas de chuva, moderadas a fortes e com raios no Norte e Noroeste do estado.Há risco de temporais pontuais em pequenas áreas do Norte Paulista. 

A região de São José do Rio Preto, Barretos, Ribeirão Preto e Mococa estão entre as que podem ter pancadas de chuva nesta segunda-feira.

A região da Serra da Mantiqueira também pode ter pancadas de chuva a partir da tarde nesta segunda-feira.



 

Foto de Regina Harder, Hortolândia (SP)

 

 

Mais calor na terça-feira

Todo o estado de São Paulo fica mais quente na terça-feira, 26 de novembro. O sol aparece forte em grande parte do dia inclusiva na Grande São Paulo. Pancadas de chuva com raios devem ocorrer à tarde e à noite em locais do centro, norte e oeste do estado. Pode chover e ventar com moderada a forte intensidade, com rajadas de vento mais intensas entre 60 km/h e 80 km/h.

Não deve chover na Grande São Paulo e nem nas áreas ao centro-sul e leste do estado. 



Nova frente fria

Atenção com a quarta-feira, 27 de novembro! O risco de temporais aumenta em todo o estado de São Paulo por causa da chegada de uma nova frente fria, que vai encontrar o ar mais quente em todo o estado. Há risco de fortes pancadas de chuva.

chuva forte e volumosa no estado.

A quinta-feira também será de atenção para chuva generalizada, risco de temporais com grandes volumes de chuva.

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias