Depois de dias quentes com máxima de até 35 graus no domingo passdao, tempo muito quente e empoeirado, a chuva voltou para a cidade. É uma notÃcia muito boa, pois a regiao sofreu uma das piores secas no ano passado, que foi tao forte que as chuvas volumosas registradas no primeiro semestre do ano nao bastaram para normalizar os nÃveis dos rios. A outra notÃcia é que o frio chegou de novo. A máxima nao passou de 13 e agora de madrugada temos apenas 7 graus. Prevêem-se nevascas nas serras.
Chove demais no Sul Gaucho - RSEsta chovendo sem parar no sul do Rio Grande do Sul , enquanto o sudeste e centro oeste necessita d chuva , aqui necessitamos d sol e tempo seco por alguns dias, so chove e chove, nao para d chover e ventar. a temperatura esta na media na cidade em torno de 9 a 11 graus nesses dias. mas semana q vem promete esfriar muito na cidade de Jaguarao , mas por inquanto temos e muita chuva e vento . esta chovendo direto . toda semana. agora as 00:00 h temos 15 graus na cidade de jaguarao
E HUGO,MAS..VC ESTA CERTO HUGO,MAS...O RJ NAO TEVE TARDES COM 10 E 9 GRAUS DE MAXIMA COMO SAO PAULO A 15 DIAS ATRAS NAO E MESMO
Tempo em Vargem Grande PaulistaHoje foi um dia muito seco e com temperatura alta em Vargem Grande Paulista, algumas nuvens altas apareceram no céu, mas não houve nenhuma mudança do tempo, o vento ficou ausente durante todo o dia, a temperatura já não cai tanto quanto caia antes, as noites tem sido com pouco frio em comparação com antes. A temperatura minima foi 9,2°C e a temperatura máxima foi 27,5°C. Agora são 23:20, tem algumas nuvens altas no céu, não venta e faz 10,7°C.
Pequena ressalva ao hugoPois é Hugo, faz 22°C no Rio e em São Paulo faz 24°C, mas ai se mostram as ilhas de calor, nas estações do CGE, já faz 16°C em alguns bairros e no CIIAGRO, já faz 11°C na região metropolitana, está mais frio do que na serra fluminense.
Outras Notícias