As chuvas já acumularam 91 mm nesta segunda-feira, segundo os dados da estação automática do INMET, na cidade de Uruguaiana.
Sol e calor em Angra dos ReisAngra dos Reis está tendo uma manhã com muito sol. A temperatura agora é de 33 graus.
Chuva forte em UruguaianaNuvens muito carregadas associadas a uma frente fria provocam chuva intensa em Uruguaiana. A temperatura agora é de 23 graus.
Calor na cidade de São PauloO sol brilha forte na cidade de São Paulo e os termômetros já marcam 28 graus na região do Campo de Marte.
Muita chuva em Rio Branco - ACO tempo está bastante instável em Rio Branco nesta segunda-feira. A medição automática do Instituto Nacional de Meteorologia indicou quase 46 milÃÂmetros de chuva acumulados entre 4 e 8 horas, pelo horário de BrasÃÂlia. Desse total, 39 milÃÂmetros caÃÂram entre 6 e 8 horas. A chuva forte foi provocada por nuvens bastante carregadas que crescem sobre o Acre. A situação é de alerta no decorrer desta segunda-feira, pois chuvas volumosas poderão ocorrer em todo o Estado.
Outras Notícias