Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Frio aumenta em SP

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

 

Uma frente fria passou por São Paulo ontem(06), mas quase não mudou o tempo. A umidade aumentou e até choveu um pouco em áreas isoladas. Mas nesta quinta-feira a tendência é que a umidade volte a cair durante a tarde.

 

Frio aumenta

 

O sol predomina ao longo desta quinta-feira, mas ao anoitecer a temperatura cai rapidamente. A próxima madrugada será gelada em todo estado. Muitas cidades podem amanhecer com temperaturas abaixo de 10°C nesta sexta-feira e por causa do resfriamento há condições para a formação de nevoeiro em diversas localidades. Ao longo do dia mesmo com a presença do sol, a temperatura não consegue subir muito. 

 

Ar polar continua sobre SP

 

O ar polar vai permanecer sobre São Paulo no fim de semana, ainda com noites e madrugadas frias e temperaturas em gradativa elevação no período da tarde. De acordo com os meteorologistas da Climatempo, pelo menos até o começo da semana que vem não há previsão de chuva.

 

 

 

Com um fim de semana típico de inverno os passeios pela região são convidativos! Veja essa dica do meteorologista César Soares:

 

 

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias